Pages

Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Recomeçoo'

Não consigo entender sinceramente; juro que tento mais não consigo.
Já tentei de tudo, já me esforcei ao máximo mais acho que não surtiu efeito.
Mandei flores, disse coisas filosóficas, me declarei, chorei, implorei e lutei, não adiantou, no fim só ouvi que o melhor é se afastar. O medo dominou, e fez com que não desse certo o que aparentava querer.
Talvez se não tivesse agido como agi, ou não tivesse sido tão carinhoso e preocupado como fui, não estaríamos assim.
Tudo seria diferente, podería estar como eu idealizei. Não gosto de falar assim, mas desta vez o melhor é desistir, e deixar rolar, a saudade vai bater, a vontade de se ver vai aumentar, mas vou ser forte e não vou procurar e nem me preocupar, vou viver minha vida e esquecer da sua.  
Quem quero enganar com essas palavras? É claro que não vou conseguir fazer isso, vou sempre me preocupar e não vai ser fácil esquecer, mas acho que realmente é hora de recomeçar e fazer a vida nova'  
 Assim vou vivendo e me recuperando de mais um golpe da vida' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário