Pages

Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de março de 2011

NOSTALGIA'

Uma hora essa história teria que ser resolvida, e alguém ia ter que sair perdendo; só se descobre que é um grande lutador, quando se percebe que tudo o que poderia ser feito, foi feito e mesmo assim o objetivo não foi alcançado, e que nessa hora o melhor a fazer é desistir, e sair da história de cabeça erguida.
Difícil recomeçar, o clima nostálgico fica no ar, lembranças, momentos, tudo foi muito bom, o sentimento ainda é grande, mais aos poucos ele termina ou pelo menos ameniza e eu vou consiguir ser feliz longe de você.
 como diz a música:


"Ficarão os dias mórbidos
E uma profunda nostalgia
Eu vou sofrer, eu sei, é lógico
Se eu não te amasse, eu nem ligaria

Era pra ser amor, mas só foi
Uma mistura de paixão e prazer
Não sei dizer o que houve entre nós
De fato hoje eu nem sei quem é você"




Vou Te tirar do meu coração, e espero que você consiga encontrar a felicidade que tanto procura. Mas na pior das hipóteses se sentir minha falta, sabe meu telefone e sabe onde me encontrar.

"eu vou curar essa dor, encontrar um novo amor, em um caminho sem rumo; CONTINUO levando a vida"




Sorte pra você'


Nenhum comentário:

Postar um comentário