Pages

Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Fênix

As vezes a gente se depara com situações que nunca esperávamos nos deparar, encontros e despedidas que nunca um dia quisemos ter, que nos arrebatam e nos fazem perder as forças, pensar em fazer loucuras, esquecer que ainda temos muito o que viver.
É hora de colocar a cabeça no travesseiro e pensar em toda a situação, por mais difícil que esteja sendo, é hora de tirar conclusões sobre tudo que passou, tirar as lições que tem que ser tiradas, esquecer pessoas e fatos que só fizeram mal e finalmente se REERGUER e RECOMEÇAR  a vida. 
Sabendo que não será fácil, pois de todas as maneiras tentarão te derrubar, pessoas e situações colocaram em prova tudo que aprendeu e acredita, princípios serão jogados na cara, e só assim veremos se realmente aprendemos com as lições que a vida nos deu.
Agora é hora de firmar em Deus, e acreditar que tudo vai mudar, pois ninguém passa por nada que não possa aguentar. E concerteza terão pessoas que estarão ao seu lado sempre, para te ajudar e te dar a força que tanto necessita. 
Calma e Serenidade neste momento. 


Allan Schesling'

Nenhum comentário:

Postar um comentário