Pages

Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Copa América

O que dizer, meu Deus! 
Estamos todos perplexos, perder é normal, mas não da maneira que vimos, neste final de semana.
Começando pelos anfitriões no sábado, a Argentina com um time recheado de estrelas, jogadores conhecidos e reconhecidos no mundo inteiro, salários e multas altíssimas, não jogaram absolutamente nada e não fizeram valer  nada do que representam.
Hoje vimos o mesmo acontecer com a seleção brasileira, muita marra e falta de companheirismo com um excesso de estrelismo.
Jogadores com um talento invejável, Messi,o melhor do mundo, claro, ele joga em um time que joga em função dele e tem os melhores do mundo em todas as posições, aí é fácil. Neymar, qualidade inquestionável, mas deixa a marra falar mais alto e quer aparecer mais que a seleção.
O que nós brasileiros e creio que também os argentinos, vimos nesta copa américa foi uma tremenda falta de respeito com nossos países, e com os milhões torcedores que torciam e ainda acreditavam em suas seleções.
Depois ainda dizem que o amor a seleção acabou, claro que acaba, somente nós torcedores nos importamos com ela, os jogadores que ganham milhões para honrar o país não estão nem aí.
Era a hora de o povo, abandonar a seleção, mas não é isso que faremos, apoiaremos e cobraremos, jogadores, técnicos, dirigentes, preparem-se.
A cobrança será grande.
A cima de tudo os jogadores teriam que honrar seu país e não se preocuparem em serem vendidos para a europa e Fazerem dinheiro
Agora que venha a copa das confederações, que vale a pena salientar, só jogaremos porque somos o país sede, senão estariamos fora também. Queremos de volta o amor a camisa e títulos.
Queremos de volta a seleção Brasileira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário