Pages

Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

É carnaval minha gente'

É carnaval minha gente'   
Vamos curtir e zuar?
hshauhsauh' Só se você sair de Franca'
aqui não tem nada pra fazer, aliás tem sim.  Vá ao sambódromo, prestigiar nossas escolas'  hsuahsuahsuah'  que beleza'
fique em casa ou saia da cidade'     
A animação que existe no povo francano, não corresponde aos lugares freqüentáveis da cidade, eita cidadezinha  ruim, se você quer sair tem que ir pra um barzinho lotado e caro, um shopping pequeno e lotado de crianças.
Vocês podem me questionar:
- ah, tem o boliche também.
eu vou te responder com certeza: 
- vá preparado pra esperar, jogue 30 minutos e espere 3 horas. 
na melhor das hipóteses vá jogar uma sinuquinha, ou em um show que temos a cada 5 meses.
acho melhor ficar em casa não acha ?
Bom carnaval moçada' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário