Pages

Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem jeito'

A vontade de expressar esse sentimento é grande, mas não sei o que acontece.
Algo me segura e  me impede de tentar, sei que posso fazê-la feliz, sei que posso apagar experiências ruins que passou; pode até parecer exagero, bobagem ou qualquer outro sentimento que pode ser considerado idiota; mas desde o dia que a conheci; algo mexeu comigo, só que as circunstâncias não me deixavam agir, em respeito a um relacionamento que mantinha a um certo tempo.
Agora tenho a chance de tentar sem nenhum empecilho, tento brechas, e insisto em idéias e papos furados pra pelo menos fazê-la rir e gostar um pouco de mim.
Vou levando assim, ela sabendo o que eu quero, e eu sem saber como surpreendê-la e conquistá-la de vez.
Vou vivendo e tentando encontrar o momento certo'


Por mais difícil que seja, vou conquistá-la e fazê-la feliz.




A.Schesling

Nenhum comentário:

Postar um comentário